O jornalista mostrou com urgência imagens de incêndio
Celso Zucatelli foi obrigado a interromper a programação do Balanço Geral nesta quarta-feira (08) para dar com urgência a informação de que uma fábrica pegou fogo no centro de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a Record exibiu imagens do incêndio e mostrou o local completamente destruído. Tudo aconteceu no bairro do Bom Retiro em uma fábrica de tecido.
Pois bem, Celso Zucatelli convocou o bombeiro responsável pela equipe que estava no local ao vivo e entrou no ar em ligação com o capitão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O bombeiro esclareceu à Celso Zucatelli que não há feridos e que espera que siga dessa forma. No entanto, ele alertou que a população deveria evitar o local, já que o fogo ainda está sendo apagado.
MORTE
Em seguida, Celso Zucatelli voltou à sua programação normal na Record e deu uma notícia ainda pior. O apresentador confirmou a morte de uma jovem de 22 anos, que foi assassinada em um bosque.
A vítima foi encontrada com marcas no rosto e o pior de tudo é que o corpo foi encontrado por moradores próximo ao local que estavam caminhando. As autoridades responsáveis pela investigação estão tratando a morte como um homicídio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GELADEIRA
Para quem não sabe, Reinaldo Gottino saiu da Record para curtir suas merecidas férias e vem sendo substituído por Celso Zucatelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que o jornalista virou peça coringa na emissora e é convocado sempre que um titular sai de férias. Anteriormente, ele cobriu César Filho no Hoje em Dia e agora, substitui Gottino no vespertino.
No entanto, Zucatelli não estaria satisfeito com o fato de ficar na geladeira da emissora. De acordo com o TV Pop, o apresentador decidiu conversar com os executivos do canal para se manter fixo na grade.
Mesmo com as investidas, dificilmente Celso Zucatelli vai assumir algum dos programas. Isso porque a Record já tem um projeto para o jornalista: A série Quilos Mortais.
Contudo, o projeto foi atrasado por conta da pandemia de Covid-19 e de acordo com Flávio Ricco, do R7, só deve ir ao ar em 2022.