Em reportagem feita em 2021, no seu programa na Record, Luiz Bacci teria supostamente inventado informações que prejudicaria vítima
Segundo informações do colunista Rogério Gentile, a Record junto de seu apresentador Luiz Bacci estariam sendo processados por disseminação de fake news.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paulo André recusa presente dado por Arthur Aguiar e fãs ficam irritados com a atitude: ‘Ingrato’
O caso aconteceu em 2021, quando a Record colocava no programa do Luiz Bacci, o ‘Cidade Alerta’, uma reportagem sobre uma vítima de estelionato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, a mulher estava sofrendo ameaças do seu próprio ex-namorado que fingiu ser policial e afirmou que ela tinha contas para pagar na Receita Federal, com o objetivo de conseguir dinheiro dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Luiz Bacci teria inventado outras informações e disse que a mulher também estava sendo ameaçada por fotos íntimas.
A Record também estaria sendo processada por divulgar imagens do rosto da mulher em uma entrevista cedida a emissora, e que isso poderia prejudicar a vítima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora de Luiz Bacci afirmou que as informações são verdadeiras e ‘Foras apurados com cautela’. A punição é o pagamento de uma indenização por danos morais, avaliada em R$10 mil reais e, no entanto, ainda é possível recorrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PREÇO POR BRIGA
Power Couple tem sido destaque no quesito brigas e tretas e o reality da Record sempre teve uma boa fama de entreter o público com grandes brigas.
Mas, quanto será que cada casal ganha apenas para dar motivos para eles entrarem em brigas dentro do reality show?
Segundo o colunista Fefito, do UOL, a Record desembolsou cerca de R$ 1 milhão para conseguir dar uma motivada no pessoal para brigas, casa casal recebeu cerca de 80 mil reais de cachê.
Claro que no contrato há diversas cláusulas para eles cumprirem e caso haja a desistência, a Record pode fazer a retirada total do valor do cachê.