Finalmente a emissora Record e Rodrigo Faro batem o martelo e chegam em decisão final após impasse sobre a renovação do contrato do famoso
E finalmente o impasse entre a Record e o apresentador Rodrigo Faro, chegou a uma decisão final, após tantas polêmicas e especulações. Não é novidade pra ninguém que a renovação do contrato do Faro, era uma coisa incerta para o ano de 2023, na emissora a qual ele se dedica a anos, no entanto, o martelo foi batido e ponto final foi colocado no assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem mais delongas, Rodrigo Faro, após quase não renovar o seu contrato com o canal, enfim, teve o seu vínculo com a Record renovado. No entanto, nem tudo foi tão simples quanto parece, como se sabe, um dos requisitos que a Record teria imposto para a renovação do famoso, seria uma drástica redução em seu salário, e a redução, de fato, aconteceu, mas acima dos valores apresentados pela emissora na primeira proposta. Dito isso, Faro assinou os papéis nos últimos dias.
Segundo o colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, Rodrigo Faro terá uma redução de 50% em seu salário. Sendo assim, invés de receber 300 mil mensais, como havia sido divulgado, o apresentador terá um salário de R$ 600 mil, visto que o antigo salário de Faro era no valor de R$ 1,2 milhão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Faustão convocado
Para quem não sabe, em meio a todo o impasse em que vivia o apresentador Rodrigo Faro, o famoso Fausto Silva, da Band, chegou a ser cogitado para ser contratado pela Record, o que fez com que os rumores de que Faro não renovaria o contrato, aumentassem ainda mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram de que Faustão estaria sendo sondado pela Record TV, com proposta de um programa dominical, aos moldes do extinto ‘Domingão do Faustão’, da Globo. No entanto, o comunicador se pronunciou sobre o assunto, e negou os rumores de sua ida da Band à Record: “Lá tenho liberdade e me pagam direitinho”, disse ele ao portal Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE