A manhã desta terça-feira, 15, não foi nada boa para as emissoras de TV, que registraram índices abaixo do comum das 7h ao meio-dia. Com seus telejornais registrando baixa audiência, a Record foi a que apresentou uma maior queda e chegou a empatar com o SBT no arredondado.
A Globo também viu seus índices caírem, após uma pequena queda dos seus programas, apesar de permanecer na liderança isolada. Nesta terça, a média do canal carioca pela manhã foi de 5.2 pontos e o seu maior pico foi no “Bom Dia Brasil”, que alcançou 6.9 pontos em determinado minuto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a Record ficou com apenas 3.7 pontos e quem surpreendeu registrando o maior pico do período foi o “São paulo no Ar”, que atingiu 4.9 pontos. O programa de Willian Travassos conseguiu ficar na vice e marcou 4 de média, contra 6 da Globo e 3 do SBT, segundo os dados preliminares.
Enquanto isso, o SBT marcou média de 3.5 pontos, com o maior pico de 5.3 pontos durante o “Bom Dia e Cia”, que chegou a ficar na liderança por vários minutos, durante o “Encontro com Fátima Bernardes”. A Band foi mal e ficou apenas com 1 décimo a mais que a Cultura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A média da emissora do Morumbi foi de 0.9 pontos, chegando a 2.6 durante o “Jogo Aberto”, enquanto o ibope da Fundação Padre Anchieta foi de 0.8, alcançando 1.8 no período em que era exibido o “Quintal da Cultura”. A RedeTV! marcou 0.6 e a Gazeta ficou com 0.2.
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo para programação, faz Plantão com volta de Arthur no BBB22 e explode na audiência; veja números
● Boa Tarde SP vira pesadelo para o SBT e faz Band tocar o terror na rival após surra em Silvio Santos
● Estreia de Adriana Araújo faz Band explodir com terceiro lugar em audiência e SBT come poeira
* Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE