Record e SBT pretendem manter os nichos que deram certo nas novelas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cena da chamada de “Cúmplices de um Resgate” (Foto: Reprodução: SBT)

Há mais de três anos, o SBT consolidou um público fiel com suas tramas, remakes de sucessos já exibidos pela emissora, no horário das 21h. A situação, que já mexeu com os concorrentes no horário, parece que ficará dessa maneira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record não pretende alterar a situação de sua concorrente em relação ao seu principal produto, como informa Flávio Ricco. Em outros tempos, no entanto, houve o desejo dos diretores da Record de investir nesta área. A novela “Rebelde”, por exemplo, ganhou elenco infantil na época do auge de sucesso de “Carrossel” no SBT, o que não alterou os índices baixos de audiência.

Logo de “Os Dez Mandamentos” (Foto: Reprodução)

Já a Record, por sua vez, pretende continuar investindo em temas religiosos, a exemplo de “Os Dez Mandamentos”. O plano é produzir pelo menos uma a cada ano, e para 2016 já foi escolhida “Josué e a Terra Prometida”. Dessa forma, cada uma explora o que deu certo em suas grades, sem querer passar por cima da outra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile