Record é terceira colocada também na TV paga; veja a audiência dos outros canais

08/12/2016 às 21h25

Por: João Almeida
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A audiência dos canais por assinatura no Brasil saltou de 6,6 pontos em 2014 para 8,2 pontos este ano (média até novembro).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os canais abertos também cresceram nesse período. Em pontos, o SBT cresceu 10% (5.0 para 5,5); a Globo cresceu 8% (de 12,4 para 13,4) e a Record cresceu 6,38% (4,7 para 5,0), ficando em terceiro lugar.

A Band, no entanto, se manteve em 1,5 ponto de média nas 24 horas do dia. E a RedeTV! também ficou este ano com 0,5 ponto de média, o mesmo resultado obtido no ano passado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja as médias dos canais pagos (excluindo-se os abertos) nas 24 horas por dia em cada ano:

2014 – 6,6 pontos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

2015 – 7,1 pontos

2016* – 8,2 pontos

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*média janeiro-novembro

Curiosidade: no ano passado, nas 24 horas do dia, a participação (share) só de canais pagos no total de TVs ligadas era de 20.4%. Ou seja, de cada cinco aparelhos ligados, um estava acessando a TV por assinatura. Essa porcentagem este ano já subiu para cerca de 22%.

– Cada ponto equivale a cerca de 240 mil domicílios.

Com informações de Ricardo Feltrin, do UOL.

audiência da tv paga
band
Globo
Record
RedeTv!
SBT

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.