A novela Apocalipse estreou há poucos dias na Record com status de grande produção. Promete exibir cenas bem diferentes das convencionais, já que fala sobre o fim do mundo e todas as calamidades que realmente acontecem em todos os lugares.
+ Com o jornalismo em “apuros”, diretor da Record recebeu telefonemas com reclamações nas férias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama vem sofrendo forte interferência da Igreja Universal por meio dos Bispos e pastores, que ocupam cargos importantes na emissora paulista. O primeiro capítulo, por exemplo, sofreu algumas mudanças antes de ser levado ao ar. Marcelo Silva, o número 1 da Record, mexeu em algumas cenas e os atores tiveram que regravar tudo de novo.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, tem outra coisa pegando por lá agora: as chuvas. O mau tempo tem prejudicado algumas cenas que são gravadas sem cobertura no Rio de Janeiro. Interfere diretamente no núcleo de Israel na cidade cenográfica. Tiveram que remarcar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD ACREDITA QUE APOCALIPSE FARÁ O MESMO SUCESSO DE OS DEZ MANDAMENTOS:
A direção da Rede Record ficou animada com a audiência de estreia da novela Apocalipse, substituta de O Rico e Lázaro no horário nobre da emissora paulista. A trama é cercada de expectativas desde antes da estreia, que aconteceu na terça-feira, 21 de novembro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ator fala sobre a importância da novela Apocalipse na televisão brasileira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a alta cúpula anda apostando que Apocalipse atingirá o mesmo sucesso de Os Dez Mandamentos, quando foi exibida pela primeira vez. As duas novelas são da autora Vivian de Oliveira.
O problema é que os comentários negativos já começaram. Muita gente não gostou dos efeitos especiais na cena do tsunami, exibido no primeiro capítulo. Outros acham que a forma como a novela está mostrando a igreja católica pode prejudicar o bom andamento.