A volta de Bacci para a Record começou a ser negociada na véspera de Natal do ano passado em um jantar entre Bacci e Douglas Tavolaro. Bacci estava de férias e veio ao Brasil especialmente para jantar com Tavolaro.
Esta informação foi dada por essa coluna no começo do ano, mas de maneira cifrada e sem citar o nome do Bacci para não desgastar a negociação. Depois que tudo foi acertado, agora o que se vê é o erro de programação e de escolha de apresentadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabíola Gadelha, por pior que fosse às 06h, estava empatando com o SBT. Bacci deveria ser usado para apresentar o “Programa da Tarde”, que vai mal de audiência, para desenvolver um bom trabalho na tarde e entregar bons númeors para Marcelo Rezende tocar seu programa. Mais uma vez, assim como fizeram com César Filho, erraram no potencial de audiência de Bacci.
Por melhor que Luiz Bacci seja de manhã, há o limite do programa de William Travassos. Já durante a tarde, ele deslancharia o horário e entregaria uma boa audiência.
A Record continua sem estratégia de marketing, desconhece grade de programação e, por isso, continua disputando com o SBT lado a lado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: James Akel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE