Record escala filme inédito para ser exibido na primeira sexta-feira de 2019
03/01/2019 às 13h14
Sem o Programa do Porchat para abrir as madrugadas, a Record optou por não substituir o apresentador e deu fim ao gênero talk show exibido na faixa. Filmes e séries já estão sendo exibidos como tapa-buraco até que se decida o que de fato ocupará o lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Situação complicada deixa clima tenso nos bastidores da novela O Sétimo Guardião
+ Globo cresce na audiência com corrida de São Silvestre e posse de Jair Bolsonaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 04 de janeiro, a emissora paulista vai exibir um filme inédito na sessão Super Tela. Drácula: A História Nunca Contada foi o escolhido para ser exibido na primeira sexta-feira de 2019. O longa tem mais de uma hora de duração e mistura drama, ação e fantasia.
Confira a sinopse: Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Comentando a TV: Record monta ‘panelinha’ de apresentadores para não perder audiência
O filme vai ao ar na Super Tela a partir das 23h30.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Fechamento de shopping gigante de SP, 38 lojas despejadas e paulistas aos prantos
● Motoristas comemoram: 5 carros usados por R$ 30 mil para comprar ainda em 2024
● Dívidas dos Idosos com +60 anos podem ser perdoadas por lei após decisão do STF
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.