Record escolhe autor da novela Gênesis, substituta de Jesus
20/05/2018 às 19h49
Jesus ainda nem estreou e a Record já pensa em sua substituta, Gênesis, que deve entrar no ar apenas em 2019, no primeiro semestre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E o autor já foi definido: o mesmo de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura – Gustavo Reiz. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele foi confirmado pela Record como autor da novela religiosa substituta de “Jesus”, de Paula Richard, que pela ordem estabelecida entrará na sequência de “Apocalipse”.
+ Fernanda Souza comemora programa nos sábados da Globo; saiba tudo sobre a atração
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo longe da estreia, ele já entregou sinopse e primeiro capítulo da trama, que foram aprovados. Mas, consultada sobre o assunto, a Record disse que ainda não sabe quem assinará a direção-geral de “Gênesis”. Mas deve ser ser um profissional da própria casa que será anunciado oportunamente.
Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REIZ TINHA OUTRO PROJETO:
Após suas últimas novelas, Gustavo Reiz tinha outro projeto engatilhado na emissora. Com contrato até 2019, o autor apresentou ao canal uma trama de época, baseada em um clássicos da literatura.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Traição imperdoável, segredo sórdido e denúncia: Madalena sofre 3 reviravoltas em Volta por Cima
● Beto dá apunhalada em Bia, sonho de protagonista destruído e segredo exposto: 3 viradas de Garota do Momento
● Mavi dá apunhalada em Rudá, Mércia arma rasteira em Viola e tragédia: 3 viradas incendeiam Mania de Você
A história, que concorria para a faixa das 19h30, agradou. Vale dizer que “Belaventura” também foi época e foi muito mal de Ibope. Hoje, no canal dos bispos, a prioridade é a Bíblia. E Gustavo aceitou o desafio.