Jesus ainda nem estreou e a Record já pensa em sua substituta, Gênesis, que deve entrar no ar apenas em 2019, no primeiro semestre.
E o autor já foi definido: o mesmo de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura – Gustavo Reiz. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele foi confirmado pela Record como autor da novela religiosa substituta de “Jesus”, de Paula Richard, que pela ordem estabelecida entrará na sequência de “Apocalipse”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fernanda Souza comemora programa nos sábados da Globo; saiba tudo sobre a atração
Mesmo longe da estreia, ele já entregou sinopse e primeiro capítulo da trama, que foram aprovados. Mas, consultada sobre o assunto, a Record disse que ainda não sabe quem assinará a direção-geral de “Gênesis”. Mas deve ser ser um profissional da própria casa que será anunciado oportunamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades.
REIZ TINHA OUTRO PROJETO:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Traição imperdoável, segredo sórdido e denúncia: Madalena sofre 3 reviravoltas em Volta por Cima
● Beto dá apunhalada em Bia, sonho de protagonista destruído e segredo exposto: 3 viradas de Garota do Momento
● Mavi dá apunhalada em Rudá, Mércia arma rasteira em Viola e tragédia: 3 viradas incendeiam Mania de Você
Após suas últimas novelas, Gustavo Reiz tinha outro projeto engatilhado na emissora. Com contrato até 2019, o autor apresentou ao canal uma trama de época, baseada em um clássicos da literatura.
A história, que concorria para a faixa das 19h30, agradou. Vale dizer que “Belaventura” também foi época e foi muito mal de Ibope. Hoje, no canal dos bispos, a prioridade é a Bíblia. E Gustavo aceitou o desafio.