Record decide substituta de Amor Sem Igual que teve suas gravações paralisadas por conta da pandemia do coronavírus. A emissora optou por uma reprise.
A Record vai tirar a novela Amor Sem Igual do ar temporariamente. Isso aconteceu por causa de não ter uma grande frente de capítulos e não ter a previsão para retomar as gravações. Assim, em seu lugar, vai exibir uma versão compacta de Apocalipse, exibida entre 2017 e 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama bíblica assinada por Vivian de Oliveira foi divulgada pela própria emissora no intervalo comercial de Amor Sem Igual. A Record anunciou que a trama em atual exibição ficará até 20 de abril. Já no dia seguinte, será a vez de Apocalipse voltar a ser transmitida que chamou a atenção por retratar os acontecimentos dos últimos dias na terra conforme o livro sagrado.
- Em meio à crise, responsável por novelas da Record demite todos os funcionários e gera revolta
- Adriane Galisteu, em meio a ida para a Record, revela sofrimento angustiante por falta de opção
Vale dizer que semana passada a Record suspendeu por tempo indeterminado a produção de suas telenovelas. O motivo foi por conta da pandemia do novo coronavírus que assola o país.
DEMISSÃO NA EMISSORA
Conforme o site Notícias da TV, houve demissão dos funcionários da produtora que faz as novelas da Record. Os trabalhadores faziam parte da gravação da novela Gênesis e estavam em viagem ao Marrocos para gravar a novela bíblica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do funcionários da equipe de Gênesis, a Casablanca, parceira da Record, também demitiu funcionários de Amor Sem Igual, outra produção da emissora paulista. A produtora confirmou os desligamentos, e disse que irá recontratá-los quando as gravações puderem retornar.
Os funcionários foram surpreendidos com as demissões. Os funcionários retornaram tristes da viagem porque não conseguiram concluir as gravações da trama bíblica. Ao todo, estavam planejadas 20 diárias de gravações, mas, por causa do coronavírus, apenas 10 diárias ocorreram). O canal do bispo Edir Macedo preferiu não comentar a demissão e optou pelo silêncio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE