Domingo Legal precisa de concorrente. Quem, em sã consciência, aumentará os investimentos quando sabe não ter empresa para disputar o mercado? Um programa dominical tem alto custo, mesmo quando leva pessoas para chorar, casais para ganhar viagens de lua de mel, o valor da atração atinge as alturas. Imagine o preço para fazer uma casa em tempo exíguo? Mesmo sendo transmitido para todo o Brasil, corre o risco de ser tirado do ar quando não agrada aos investidores. Ana Hickmann que o diga.
Agora, tendo na disputa apenas alguns vídeos corriqueiros na Record, o SBT deve estar pensando o que fazer para o programa continuar com audiência e não se tornar um elefante branco. Portiolli está agradando, os quadros são simpáticos ao público do meio-dia, apartir de agora a rede do Sílvio terá pela frente este contratempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falta a Record acordar para os domingos à tarde. Ela sempre serviu para isso, fazer o SBT trabalhar com mais afinco, colocar as cabeças para pensar e o dinheiro do Sílvio para ser usado. Boa parte da crise do SBT veio por culpa deles, quando viram o peso que é derrubar a Globo, demonstraram estar contentes com o segundo lugar, a Record apareceu e tirou seu sossego. Agora vemos o mesmo no nosso domingo. Record, acorda!!!