“Tá Ligado?”: Record está saindo da UTI?
19/09/2013 às 22h18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Englobando
A Record está se recuperando. Nesta quarta alcançou bons índices em 4 programas seguidos. Começando com o jornal, José, Xepa e Fazenda. Esta aceitação do povo é importante. Basta de vermos somente uma rede, merecidamente, dominando. A Globo continuará nas alturas, é certo, afinal, de todas as vezes que vimos sua lataria ser arranhada, logo em seguida, com talento e muita pesquisa, voltou ao patamar que lhe pertence.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A questão é: deve a platinada ficar tão distante do segundo lugar? Ganhamos algo com esta situação? Só perdemos! Para fazer novelas e adquirir bons seriados é necessário muito dinheiro, que só vem com audiência ( ta certo, sabemos que no caso da Record vem por outros meios, também, mas sigamos o raciocínio ). Record, por mais que sonhe, precisa de verba para o realizar. E, pelo que vimos, já por diversas vezes, a rede dos bispos atrai público. Basta cuidar adequadamente dos seus investimentos. Até por que, seu concorrente mais próximo, apesar de ter toda a estrutura para meter medo, patina há anos no terceiro.
Queremos mais novelas mostrando a alma do povo como faz “Xepa”, precisamos de jornais prontos para avançar onde a Globo teme meter a mão e que estes se esquivem de endeusar Macedo. Precisamos de mais “aprendizes” trazendo conhecimento e entretenimento, são bem vindos apresentadores como Faro, sempre prontos para divertir o telespectador. É isso aí, Record, com humildade e boa condução, o brasileiro te aceitará, novamente. E o SBT esta convidado para esta corrida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto: Cleomar Santos ([email protected])
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● RedeTV! os caminhos vitoriosos de um canal
● Melhores momentos da coluna “Tá Ligado”
● Crise na TV acaba com as noites de segunda
As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site TV Foco
Autor(a):
Cleomar Santos
Colunista do TV Foco desde fevereiro de 2011. Acesse o perfil deste colunista no link abaixo: