Record estreia versão local do “Cidade Alerta” para o Ceará

13/05/2013 às 9h10

Por: Aloizio Júnior
Imagem PreCarregada

Cidade_Alerta

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornalístico ganha mais uma praça

Depois de conseguir pegar 10 minutos do “Hoje em Dia” para aumentar a duração do “Cidade 190”, líder de audiência na hora do almoço, a TV Cidade Fortaleza, afiliada da Record no Ceará, conseguiu também ter uma versão local do policialesco “Cidade Alerta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa será exibido das 18h15 às 19h45 já a partir de hoje, 13 de maio, com o objetivo de se distanciar ainda mais da Band (TV Jangadeiro) e triplicar a audiência no horário, como acontece em outras praças, segundo o site TV a Ver.

O cenário do programa está nos retoques finais e a produção corre contra o tempo para deixar tudo pronto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

cidade alerta

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.