Estrelas da Globo e do SBT ganharam espaço na Record e gravaram especiais relembrando a história da emissora
A Record está promovendo uma série de entrevistas especiais para celebrar seus 70 anos de existência, em 2023. Nesta terça-feira (25), a emissora contará com a presença de dois grandes nomes em seus corredores, por mais que façam parte de canais concorrentes, a Globo e o SBT.
Após a liberação da Globo, Ana Maria Braga compareceu aos estúdios da Record para gravar a série especial “Record 70 Anos”, em exibição no “Domingo Espetacular”. A presença da loira na emissora dos bispos serve para celebrar os anos de sucesso da apresentadora no “Note e Anote”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a veterana já havia trabalhado em programas de TV na Tupi, que deixou de existir em 1980. Entretanto, foi na Record que ela se consolidou em programas matinais e de variedades.
Além da apresentadora da Globo, Raul Gil, o profissional de TV mais antigo em atividade, perto dos 70 anos nesta estrada, é o convidado desta terça do “Programa de Todos os Programas”.
O veterano compareceu ao vivo, 18h, no YouTube e redes sociais do R7. O veterano trabalha no SBT e, de acordo com Flávio Ricco, é um dos queridinhos protegidos por Silvio Santos na emissora. Dificilmente o apresentador deixará o time de funcionários em uma possível lista de cortes.
SAUDOSISMO
Tanto Ana Maria Braga quanto Raul Gil trabalharam e se consolidaram na Record no passado. Atualmente, apesar de fazerem parte de emissoras rivais, os comunicadores fazem parte de um seleto grupo que tem uma boa relação com a emissora dos bispos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
POR QUE ANA MARIA BRAGA DEIXOU A RECORD?
Ana Maria Braga deu uma entrevista ao “Roda Viva”, da TV Cultura, e revelou que sua saída da Record, em 1999, ocorreu após uma briga com um dos bispos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE