Assim como outras produções da emissora, a revista eletrônica adotou medidas restritivas por conta da pandemia
Reconhecido nacionalmente pelo dinamismo entre seu integrantes, desde março de 2020, o Hoje Em Dia foi afetado pela decisão da Record de promover um rodízio entre seus apresentadores. Durante todo esse tempo, César Filho, Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Renata Alves estão se alternando no matinal.
Temendo novas infecções pela Covid-19, a emissora da Barra Funda deixou apenas César Filho como apresentador fixo da revista eletrônica, enquanto o elenco feminino trabalha em dias alternados na semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo quando o rodízio teve início no matinal, César Filho foi o responsável por ler o comunicado oficial da Record, que afirmava prezar pela saúde de seus contratados.
Além dos apresentadores, a emissora reduziu drasticamente o número de profissionais envolvidos na produção do Hoje em Dia. Os convidados também são praticamente inexistentes, somente nos últimos meses que a revista eletrônica passou a receber os eliminados do Power Couple Brasil, uma vez que eles estavam confinados e testados.
VOLTA AO NORMAL?
Atualmente, Hoje em Dia está sendo apresentado por Celso Zucatelli, que foi escalado para cobrir as férias de César Filho junto com Ticiane Pinheiro, Ana Hickmann e Renata Alves. Com a maioria do time de apresentadores já vacinados, especula-se que o retorno ao “normal”, deve acontecer logo após a volta do âncora para a TV.
Além de César Filho, Ana Hickmann também esteve de fora do Hoje em Dia durante a última semana. Assim como o colega, a loira estava curtindo as suas férias, mas já retorna para o matinal da próxima terça-feira (13).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Zucatelli paralisa Hoje em Dia às pressas com incêndio em shopping popular de SP e 65 bombeiros convocados
● A relação discreta que Renata Alves, do Hoje em Dia, vive há anos com pessoa recatada e fotos raras vazadas
● Ana Hickmann embarga a voz ao vivo e precisa anunciar triste morte no Hoje Em Dia: “Câncer mais agressivo”
AMEAÇA DO SBT
Com as alterações forçadas pela pandemia, a Record viu o Hoje em Dia ser ameaçado na segunda colocação dos índices de audiência pelo SBT, que lançou a sua própria versão do matinal sob o nome de Vem Pra Cá.
No início, o programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano demorou para cair no gosto do público, mas com um quadro jornalístico e participações especiais, finalmente engrenou e já é uma pedra no sapato do Hoje Em Dia.