A Record estreia no próximo dia 24 a novela bíblica Jesus, que promete mostrar “pela primeira vez a trajetória do Homem que mudou a humanidade em sua íntegra”. A emissora aposta que o folhetim vai recuperar os índices do canal de Edir Macedo, atualmente em terceiro lugar no Ibope na Grande São Paulo.
+Com recorde de audiência, SóTocaTop tem alta repercussão e explode na internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escrita por Paula Richard, a trama conta com a colaboração da equipe formada por Camilo Pellegrini, Joaquim Assis, Larissa Oliveira, Meuri Luiza, Natalia Piserni, Natalia Sambrini, Rodrigo Ribeiro e Vitor de Oliveira. Para não existir qualquer problema com as sequências, a emissora adiantou várias cenas do folhetim.
+Estreia de Que Pobres Tão Ricos mantém boa audiência para o SBT, mas é ameaçada pela Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta segunda-feira, 23 de julho, a apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann, passeou por alguns cenários da nova super produção da RecordTV. Com uma cenografia bastante ampliada, a trama, se depender do empenho da equipe na montagem da cidade fictícia, deve conquistar os telespectadores.
Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DUDU AZEVEDO REVELA MUDANÇA ESPIRITUAL PARA JESUS E ALFINETA THEO BECKER
Dudu Azevedo foi o ator escolhido pela Record para interpretar o personagem Jesus em sua mais nova novela bíblica, que estreia no próximo dia 25 de julho, segunda-feira. O papel foi alvo de controvérsias por ter sido destinado, inicialmente, ao ator Rodrigo Santoro.
+ Copa do Mundo da Rússia foi a de maior audiência no Brasil e vista por 181 milhões na Globo
Depois, com a recusa do galã, Theo Becker fez de tudo para ganhar o personagem principal, mas acabou se decepcionando. Por fim, Dudu, apesar do sotaque carioca, foi o agraciado com esse presente, como ele mesmo define, e falou um pouco sobre a experiência e expectativas.
No lançamento da trama para a imprensa, ele revelou: “Eu já venho há algum tempo me preparando e me colocando a dispor dessa história, espiritualmente falando, pedindo para estar nesse lugar, com excelência, que vai além do que o ator pode fazer tecnicamente”.
“Tô à inteira disposição da história e do personagem. Isso tem sido um grande privilégio e tem transformado a minha vida. Nunca sonhei, jamais tive a pretensão de querer e de me imaginar sendo Jesus”, contou ele, que ainda alfinetou, de forma discreta, Theo Becker.
“É um personagem tão grandioso, acredito que tantos atores gostariam de fazer esse personagem, mas eu nunca imaginei. De uma hora para a outra recebi o convite e aceitei. É um personagem que não permite muletas, bengalas, truques”, contou ele, que não poupou elogios.
“Estamos todos muito entregues, tenho uma equipe que me cerca, que trabalha com lágrimas nos olhos e eu não poderia me sentir mais privilegiado de estar fazendo esse trabalho”, disse ainda. Jesus estreia às 20h45, daqui a sete dias, na tela da Record.