Caso do menino Danilo ganha forte repercussão e Record destaca padastro chorando durante enterro; ele, no entanto, é acusado de ter mandando matar a criança
A Record TV surpreendeu o público com a grande cobertura feito no caso do menino Danilo. A criança foi afogada na lama e sua morte acabou chamando a atenção de todo o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No velório da criança, o padrasto de Danilo, Reginaldo Lima dos Santos, era um dos mais indignados com a morte do enteando. Reportagem da Record TV Goiás deu destaque ao fato e ressaltou o choro do padastro.
Nas imagens, Reginaldo aparece chorando muito, gritando e pedindo justiça. No entanto, dias depois, ele não conseguiu convencer a polícia e acabou sendo preso. É isso mesmo!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reginaldo Lima dos Santos foi apontado pela Polícia Civil como principal suspeito de matar o menino Danilo. Para completar, ele responde no Judiciário goiano por tentativa de feminicídio contra a mãe do garoto, Gracilene Almeida da Silva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele e um servente de pedreiro, acusado de auxiliar a matar a criança, foram presos na sexta-feira, 31 de julho. Os detalhes exibidos na televisão acabou deixando todos os telespectadores em choque. “Meu Deus”, chegou a comentar um telespectador.
Muitos internautas que assistiram ao vídeo pelo canal da Record TV Goiás no Youtube ficaram inconformados. “Deu ânsia de vômito ver esse monstro fingindo desse jeito chorando pela monstruosidade que ele fez com um menino tão lindo e alegre. Que Deus o julgue severamente”, afirmou uma internauta.
Toda a matéria foi exibida durante o noticiário Cidade Alerta Goiás. Assim como a versão nacional, a edição local é responsável por fazer grande sucesso na região. Em todo o Brasil, o informativo tem apostado na cobertura de casos que ficam no ar por vários dias até que a polícia finalize as investigações.
Veja a reportagem: