Como o TV Foco já informou, a Record surpreendeu seus telespectadores ao escalar para a noite desta Sexta-feira Santa o filme Titanic, que é um dos maiores clássicos que a emissora possui em seu acervo. A surpresa se deve ao fato de que o canal costuma exibir filmes religiosos nessa data especial, como o pesado A Paixão de Cristo, de Mel Gibson.
+Casal sensação, Deborah Secco e Hugo Moura terão novo filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez, nem mesmo o clássico e grande Jesus de Nazaré foi exibido no período vespertino, e a programação dedicada à data se limitou ao especial O Verdadeiro Significado da Páscoa, que foi exibido logo após o Cidade Alerta e tomou o lugar de A Terra Prometida na programação.
+Luciana Gimenez revela que já fez pacto no passado e detalhes impressionam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E a audiência gostou bastante da atração exibida na Super Tela, já que a audiência foi muito boa e o filme chegou a ficar por cerca de uma hora na liderança. Na média geral, segundo dados prévios, ficou na vice com 8,3 pontos contra 11,7 da Globo, que foi líder, e 6,9 do SBT, que ficou em terceiro lugar.
+Drica Moraes vive momentos de pânico em gravação de série na Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o filme também foi bastante bem. Durante toda a exibição do longa, a tag com o nome da produção que mais ganhou Oscar’s na história figuro em primeiro lugar nos assuntos do momento do Twitter, causando um verdadeiro reboliço nas redes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Velório de MC Sapão será aberto aos fãs e o enterro acontece neste sábado
A emissora, no entanto, não deixou de ser criticada por ter novamente cortado cenas importantes do filme. “Eu tentando explicar pra Record que tem que botar o filme completo e parar de cortar as melhores partes”, comentou um dos internautas, irritado.
ANDRESSA URACH FAZ REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS
A Record resolveu abrir mão da reprise de A Terra Prometida nessa Sexta-feira Santa para exibir um especial sobre o feriado: “O Verdadeiro Significado da Páscoa”. Com cunho bastante religioso, o programa foi apresentado por Paulo Figueiredo, Adriana Garambone, Ernani Moraes e Beth Goulart, atores de Jesus, e contou com a participação de nomes como Andressa Urach.
O especial traçou um paralelo entre alguns personagens da novela com celebridades. No caso de Urach, ela foi comparada com a prostituta perdoada por Jesus e revelou detalhes sobre a época em que vendia o próprio corpo, como o valor astronômico que ganhava. “30 a 60 mil reais por mês. Quanto mais fama eu ganhava, maior era o meu cachê na prostituição”, contou ela.
Andressa também falou sobre sua relação com o filho, que foi praticamente abandonado por ela na época da fama. “Tudo o que o dinheiro poderia comprar eu dava pra ele, mas amor, carinho, atenção e presença, isso eu não dava“, revelou ela, que ganhou fama após envolvimento com o craque do futebol mundial, Cristiano Ronaldo.
Como era um programa religioso, Urach não deixou de falar sobre seu testemunho e conversão ao cristianismo. “Jesus ressuscitou pra me salvar. Ele veio por mim, pecadora, talvez a mais pecadora de todas. Eu tenho paz, eu não preciso mais da fama, de nada“, decretou ela, que é fiel da Igreja Universal do Reino de Deus.