Reportagem foi exibida no Balanço Geral, da Record, mostrando imagens do imóvel que foi deixado como herança
Nesta segunda-feira, dia 25, Reinaldo Gottino, da Record, atualizou o público sobre a mansão de Agnaldo Timóteo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após 2 anos da morte do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A residência, avaliada em R$ 16 milhões, está no inventário deixado pelo artista. Keyty Evelyn, a filha dele, é herdeira de metade do patrimônio do famoso. Já a outra parte ficou para dois afilhados e dois irmãos.
Na Justiça, de acordo com o Balanço Geral, existe um processo judicial sobre a divisão. Porém, até o momento, a casa está sem inquilinos legais e vem sendo invadida por moradores de rua, além de não estar recebendo cuidados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa de Reinaldo Gottino registrou imagens do local e mostrou problemas com entulho, infiltração, rachaduras, piscina cheia de lodo e janelas quebradas. “A gente percebe a situação de abandono”, expôs o apresentador.
Marcelo Vasconcelos, um dos herdeiros, gravou um vídeo da mansão. “O patrimônio está todo deteriorado. Várias denúncias estão sendo feitas pela prefeitura, pelos advogados e pela família, mas a Justiça não toma nenhuma providência contra o atual inventariante”, disse.
Vale lembrar que, em fevereiro deste ano, Keyty Evelyn, a principal herdeira, entrou com um processo judicial contra a tutoria de Sidnei Lobo, que foi grande amigo do cantor. Segundo Fabíola Reipert, ela alegou que não estaria recebendo dinheiro nem para fazer coisas básicas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Agnaldo Timóteo?
O cantor, apontando como uma das vozes mais populares da música romântica brasileira, morreu de Covid, após quase um mês de internação, no dia 3 de abril de 2021. Ele tinha 84 anos de idade.