O ex-jogador foi tema de uma das manchetes do noticiário da Record depois de cobrar Belo publicamente
Uma das brigas mais conhecidas do mundo dos famosos, entre Denilson e Belo ganhou um novo capítulo na última segunda-feira, 28, quando a Hora da Venenosa, da Record repercutiu um desabafo do comentarista da Band, que voltou a cobrar pelo publicamente.
Durante o quadro de fofocas do Balanço Geral SP, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert noticiaram que o ex-jogador disse em uma entrevista ao canal de Duda Garbi, no Youtube, que ele não se arrepende de ter comprado o grupo Soweto e que ele foi processado por todos os ex integrantes da banda após a saída de Belo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a briga judicial entre Denilson e Belo começou em 2000, quando o ex-jogador comprou os direitos do grupo Soweto, que tinha Belo como principal integrante. Pouco tempo depois, o cantor decidiu seguir carreira solo e foi processado pelo atleta por quebra de contrato.
“O Denilson diz que o Belo deve pra ele e que ele vai continuar cobrando publicamente. E o Denilson ainda revelou se está ou não arrependido de ter comprado o grupo de pagode Soweto“, anunciou Gottino, antes do desabafo do contratado da Band ser exibido na Record.
“É sempre bom falar que ele [Belo] tá me devendo, isso é lindo. E não tá me devendo pouco não. Você pode recortar. Tá me devendo ainda“, disse o comentarista, que foi questionado sobre o motivo de ter comprado os direitos do grupo no mesmo tempo que o vocalista estava saindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele não estava saindo. Aí que tá está o detalhe, eu não tenho arrependimento nenhum. Eu queria investir em algo que eu tinha o mínimo de gosto e de conhecimento, que é o pagode. Eu tinha tudo pra odiar o pagode. Se tem alguém que tinha que odiar o pagode sou eu e eu amo pagode, eu ouço todos os dias“, iniciou o integrante do Jogo Aberto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A notícia que falam é só do Belo me dever. O que eu fiz pra banda inteira não está no gibi. Porque todos me processaram depois, por ação trabalhista e tudo mais. Eu paguei todos e tá suave. O Belo ainda me deve e não é pouco não“, desabafou Denilson, que ainda citou que o cantor continua seguindo sua vida normal, mesmo sem quitar a dívida de aproximadamente R$ 5 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas ele tá viajando…mas ainda me deve. ‘Ah mas ele tá fazendo show’. Mas tá me devendo“, finalizou Denilson.