O noticiário apresentado por Reinaldo Gottino expôs que Edinho, filho de Pelé teve mais de 40 veículos apreendidos
No Balanço Geral SP desta quinta-feira, 03, Reinaldo Gottino abordou um polêmico caso envolvendo dois famosos na Record. Mantendo o mistério sobre de quem se trata o escândalo, o âncora e o repórter Aguiar Júnior relataram que o pivô do caso teve 40 carros apreendidos, além de ter rompido as relações com o próprio pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Aguiar Júnior disse que descobriu essa informação, foi atrás, percebeu que os carros pertencem a este famoso mas tem uma situação que não permite que esse famoso retire os carros. O pai desta pessoa também é muito famoso e ficou muito chateado com o filho quando esses carros foram apreendidos“, iniciou o apresentador da Record.
“A gente recebeu a informação de que alguns carros estariam nesta mesma condição e seriam um Mustang, Porsche, Mercedes e outros carros de luxo”, seguiu Gottino, dimensionando que os carros apreendidos representam um prejuízo milionário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a reportagem exibida pelo Balanço Geral, o contrato da Record revelou que os automóveis apreendidos são ninguém menos do que Edinho, filho de Pelé que foi preso por associação ao tráfico de drogas em 2005.
“Somente nesta fileira, que tem pelo menos 20 carros, pertenceram a um jogador de futebol famoso, filho de um outro brasileiro também conhecido no mundo. Os veículos pertenciam a Edson Choibi do Nascimento, conhecido como Edinho, filho de Pelé”, narrou Aguiar, enquanto exibia imagens dos carros que já estão em estado de sucata.
“Edinho era goleiro do Santos, quando foi preso em 2005. Segundo investigações do Denarc, o filho do Rei Pelé era sócio de um dos traficantes mais conhecidos da Baixada Santista. Ele foi condenado a 12 anos, cumpriu 3 e agora cumpre o restante em liberdade”, lembrou o contrato da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prisão do ex-jogador de futebol causou um afastamento entre pai e filho, mas de acordo com o que foi dito por Edinho em entrevistas recentes, os dois superaram a antiga mágoa.
O programa de Reinaldo Gottino ainda expôs que os carros de luxo que foram apreendidos não foram localizados e prometeu investigar o caso mais afundo: “Além dos carros populares que estão no pátio do Detran, vários veículos de luxo também foram recolhidos pela polícia na época da operação, mas onde estão e porquê não foram levados para o mesmo local?”, indagou o profissional.
“A justiça quer saber onde estão os outros veículos, os veículos caros e de luxo que não vieram para o pátio junto com os carros populares. A justiça também informa que só depois que todos os veículos que pertenciam forem cadastrados é que aí sim vai ser possível levar os carros a leilão”, completou Aguiar Júnior, devolvendo a palavra para Reinaldo Gottino.