Record fala de briga de Bruno e Marrone
O Domingo Espetacular desse domingo resolveu trazer à tona às desavenças entre Bruno e Marrone. No programa da Record, a jornalista Fabíola Reipert tomou a palavra e comentou sobre os escândalos da dupla.
“Quem sofre é o Marrone. Porque o Bruno acaba bebendo um pouco a mais, acaba se excedendo no palco. Nas lives aí que rolaram durante a pandemia, o Bruno teve discussão com o Marrone no palco, ficou constrangendo o Marrone. E o Marrone tentando, ‘não deixa quieto’, não querendo confusão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, apesar das encrencas constantes, a dupla se acertou. “Depois o Bruno pediu desculpa e acabou tudo bem”, disse Fabíola Reipert. Para quem não estava por dentro das lives da dupla, os dois causaram uma enorme polemica.
Em uma das ocasiões, Bruno chegou a maltratar Marrone, que ficou visivelmente desconcertado. Com isso, surgiram os rumores indicando o possível fim da dupla. Mas, os famosos falaram abertamente sobre o assunto durante participação no programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT.
Os famosos negaram o fim da dupla sertaneja e atribuíram os comentários as fofocas criadas pela mídia. “O pessoal da internet está mentindo muito. Muito fake news. A internet virou uma palhaçada. Eu nunca falei que ia largar do Marrone. O Marrone ‘largou das mulher’ dele tudo, mas de mim ele não larga”, disse Bruno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DUPLA É FORTE JUNTOS
Aliás, em meio aos rumores de separação, uma pessoa próxima à dupla acabou conversando com a equipe do jornal Extra e deu a entender que Marrone é rico o suficiente para não precisar mais do parceiro. “Bruno sozinho não é uma marca. Ele com Marrone, sim”, contou a fonte, que preferiu não se revelar.
“O Coronel (apelido de Marrone) só não parou até hoje porque ele sabe que se deixar o Bruno, a carreira do amigo acaba. Marrone não precisa de nada disso, está com dinheiro para várias gerações. Se ele compra um boi e uma vaca, triplica o dinheiro. Se o Bruno compra um estábulo, perde tudo”, disse a fonte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE