Record expõe o caso que corre na Justiça a respeito da herança de Agnaldo Timóteo e escândalo em forma de denúncia explode em rede nacional
E a “Hora da Venenosa”, quadro do “Balanço Geral, da Record, com Gottino e Fabíola Reipert. dessa quinta feira (23) iniciou com um verdadeiro escândalo que caiu como uma bomba para os brasileiros e deixou a todos completamente estarrecidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a filha de Agnaldo Timóteo, Keyty Evelyn Timóteo, atualmente com 16 anos, foi escondida na Justiça contra o tutor que cuida da menina desde a morte do cantor que era o grande amigo do cantor.
Segundo Gottino, a menina, que é filha adotiva do cantor não quer mais ficar sob os cuidados do advogado Sidney Lobo, e em meio às alegações existem acusações até de racismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabíola Reipert, em apurações exclusivas da equipe da “Hora da Venenosa”, que estavam falando a semanas com as pessoas ligadas a essa menina, ela foi acompanhada por Rosário, a funcionária que trabalhou com Agnaldo e cuidou da menina a vida toda, tanto é que a garota a chama de mãe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a colunista, o Ministério Público se envolveu nessa história, Keyty Evelyn, segundo a Rosário, alega que a menina não recebe nada e que mal consegue viver.
Agora a Justiça quer que o advogado prove por meio de comprovantes a relação de tudo que ele gastou até agora com a adolescente, e como ele administrar os bens do cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
Vale mencionar que a menina é herdeira direta do cantor, tento direito a todos os bens e valores deixados pelo mesmo, porém por ser menor de idade, esses bens todos estão sendo administrados pelo tutor, mas a forma como ele “administra” foi o estopim da denúncia feita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depoimentos
A herança está sofrendo uma verdadeira reviravolta, já que a herdeira que deveria usufruir dela, não está recebendo o que lhe é de direito.
Fabíola Reipert ainda coletou as declarações dadas pela Rosário e pela sobrinha de Agnaldo Timóteo, a Poliana, que surpreendeu a todos com alegações graves contra o advogado.
Vale mencionar que a adolescente chegou a pedir ajuda dizendo que não queria se separar de Rosário, que segundo ela, a menina ainda tem medo do tutor e não queria viver com ele:
“Quando ela o viu, ela começou a tremer, disse que queria ficar sozinha, que não queria me deixar e ficou apavorada, porque ela tinha medo dele” – Falou Rosário
Fabíola ainda seguiu mostrando trechos do depoimento que alegava que o advogado ainda não ajudava com os gastos da menina a deixando totalmente sem recursos para cuidar da garota:
“A única coisa que ele dava era casa e comida, quando ela precisava de uma roupa ou remédio ou coisas para o colégio era eu que dava e toda vez que ela pedia, ele falava para ela pedir para mãe (que no caso era eu)” – Alegou Rosário
Fabíola ainda afirmou que Rosário ainda denunciou que ela vivia cuidando da casa do advogado sem receber salário e que a menina trabalhava de graça, sem receber nenhum salário, e que a menina também trabalhava no escritório do mesmo, sem receber nada e ainda voltava tarde, sem nem ao menos conseguir estudar:
“Ele não me dava nada, eu vivo da minha aposentadoria. Ele botava ela para trabalhar no escritório ele, Ela chegou a dormir ás três da manhã. Só depois que ela saia do escritório é que ela ia estudar, Ela reclamava que estava cansada”
Outro depoimento que chocou a equipe da “Hora da Venenosa” foi a de Poliana, que pede a apuração das notas com os gastos que o advogado alega ter tido com a menina, visto que a própria menina notou que tinha algo errado nas notas em que teve acesso:
“O que consta no documento é administração indevida do recurso, uma vez que as roupas que ela usa, quem compra é a Rosário, ela trabalha no escritório com ele, por conta disso, ela teve acesso aos comprovantes de recursos financeiros que ele mesmo coloca na prestação de contas” – Iniciou ela que continuou:
” E ela viu que não foram utilizados por ela, e ele esta direcionando o dinheiro para outro caminho” – Finalizou ela
Fabíola finalizou os depoimentos com uma acusação ainda mais séria, em que a Poliana alega que a menina sofre de racismo :
“A K (filha de Agnaldo) estava saindo com uma touca na cabeça e ele perguntou se ela estava saindo para ir para senzala” – Finalizou Poliana
A versão do advogado
Fabíola Reipert ainda revelou que o advogado se defendeu dizendo que essa história surgiu após a Rosário se apaixonar por ele e não ter esse amor correspondido.
Na “Hora da Venenosa” ainda mostrou as imagens em tempo real no Forúm aonde as partes estavam reunidas para resolver a questão. Fabíola ainda deixou em aberto para quem quiser entrar em contato e expor a situação do lado da história.
Nisso Lombardi disparou: “Mas a acusação é muito séria, é grave”
Segundo a repórter que estava presente no Fórum, o caso está correndo na justiça, e será definido quem ficará com a guarda definitiva da menina e administrará os bens do cantor.