O quadro de celebridades da Record mostrou um forte depoimento de João Reis, pai do cantor que faleceu em 2015
Na edição mais recente da Hora da Venenosa, que foi ao ar nesta quarta-feira, 25, na Record, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino repercutiram uma entrevista bombástica de João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo.
Em um dos trechos exibidos pelo quadro do Balanço Geral SP, a colunista de celebridades destacou uma fala do pai de Cristiano dizendo que a herança deixada pelo sertanejo não é tão grande quanto o público imagina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estima-se que o artista tenha deixado mais 150 milhões de reais como herança, no entanto, João Reis, em uma participação no podcast do jornalista Renato Sertanejeiro, alegou que o valor deixado teria sido bem menor e ainda foi reduzido ao longo do tempo por conta empresários do meio musical que processaram o cantor mesmo após a sua morte.
“Na época do acontecido, falaram que ele tinha deixado uma herança enorme, mas não tinha nada disso. Ele ainda ia começar a ganhar dinheiro, nos primeiros 4 anos da carreira do artista é muito investimento em cima. Seis meses antes [do acidente] saíram dois empresários e levaram 10 milhões“, disse o veterano em um dos trechos exibidos pela Record.
“Durante os 5 anos que os recebíveis ficaram na mão dos empresários, eles ficaram com todo o dinheiro, então não veio nada pros meninos. Teve muitas ações trabalhistas, teve pessoas que entraram na justiça por maldade mesmo e é difícil a cabeça de juiz, eles não sabiam que estavam tirando de duas crianças“, desabafou o pai de Cristiano Araújo, citando os dois filhos do cantor, que tem 12 e 8 anos.
A colunista da Record ainda completou o assunto dentro da Hora da Venenosa mostrando um vídeo de Elisa Leite, mãe de um dos filhos do famoso, reclamando da falta de dinheiro para a criação do herdeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PESSOAS DO MEIO SERTANEJO TERIAM SE APROVEITADO DA TRAGÉDIA COM O SERTANEJO
Outro ponto que chamou a atenção na entrevista do pai de Cristiano e Felipe Araújo foi a revelação de que algumas pessoas que ajudaram o cantor no início da carreira e “sumiram”, voltaram para exigir dinheiro da família.
“Teve um empresário que lá no início assinou um contrato com o Cristiano pra fazer um DVD, só que esse DVD nunca saiu porque o cara não pagou quem fez o DVD…Fomos atrás dele, tentamos de todos os jeitos mas o cara sumiu. Ai depois [da morte] o cara entrou justiça, o processo foi rolando e agora tivemos que pagar uma fortuna pro cara“, lamentou o senhor João.
“Teve um cara do nosso meio que entrou na justiça querendo um valor exorbitante por um show que não aconteceu no dia marcado, mas depois nós fizemos o show. Um cara do nosso meio foi testemunhar a favor dele e eu disse: ‘Moço você tá tirando dos dois filhos do Cristiano’. Ele me disse: ‘Não, tô tirando dos empresários, ele tem que pagar‘”, concluiu.