A suposta briga entre os artistas foi um dos principais assuntos da Hora da Venenosa
Dois dos maiores cantores do Brasil, Wesley Safadão e Gusttavo Lima ocuparam os holofotes nesta semana por conta de uma suposta desavença que já dura há anos. A polêmica teve tanta repercussão, que até mesmo a Hora da Venenosa, da Record, se aprofundou na possível briga.
De acordo com Léo Dias, colunista do Metrópoles, o marido de Thyane Dantas teria negado um feat com o embaixador no passado, o que afasta os artistas até os dias atuais. Já Fabíola Reipert, da Record, aponta outro motivo para eles não se bicarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São duas coisas: A primeira treta foi quando o Gusttavo Lima mandou umas indiretas nas redes sociais dizendo que estava sendo perseguido pela concorrência. O Gusttavo disse que estava sendo perseguido por um cantor concorrente dele. Quem era esse cantor? O Wesley Safadão“, iniciou a colunista ao lado de Reinaldo Gottino no Balanço Geral da última sexta-feira, 02.
“O Gusttavo disse que todas que marcava um show, o artista concorrente, que é o Safadão, marcava logo em seguida, no mesmo local e nas mesmas datas, ficava na bota dele. O Gusttavo disse que era perseguido pelo Safadão”, ressaltou Reipert.
“Mas a mágoa maior entre os dois vem antes disso, essa história veio à tona só agora, foi em uma época que o Gusttavo Lima estava sem dinheiro e o Safadão tinha acabado de estourar com a música ‘Camarote’. O Gusttavo foi pedir pra gravar uma música com ele, porque estava em baixa. Qual foi a resposta do Safadão? ‘Não!‘”, narrou a contratada da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa história saiu lá no site Metrópoles, que o Gusttavo Lima tem uma mágoa muito grande do Safadão porque ele não quis ajudá-lo quando ele estava em um momento ruim da carreira”, apontou a parceira de Gottino. “Acho que o Gusttavo Lima não perdoa até hoje, ele não conseguiu esquecer“, comentou a ‘venenosa’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
WESLEY SAFADÃO NEGOU QUALQUER CONFLITO COM GUSTTAVO LIMA
Diante da repercussão, o próprio Wesley Safadão se pronunciou sobre a polêmica e desabafou sobre os boatos envolvendo o seu nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cada hora é uma coisa que inventam de mim, estou acostumado já. Gusttavo é um grande artista, respeito demais a caminhada dele. Tem espaço para ele, para mim e para todos aqueles que correm atrás dos objetivos, como a gente”, ressaltou o cantor, que ainda negou qualquer conflito com o sertanejo.
“Não existe isso de não querer gravar com ele, nem existiu, inclusive acho que sou o artista que mais fez parcerias, são mais de 150 até hoje com artistas de todo o Brasil”, argumentou o cantor.