Nego do Borel teve a expulsão decretada de A Fazenda 13 pela Record
A Record sofreu uma grande pressão neste sábado, 25 de setembro, para tomar um posicionamento a respeito do que fazer com Nego do Borel. Isso porque o cantor acabou sendo acusado de cometer estupro em A Fazenda 13. O famoso teria se aproveitado de Dayane Mello, que estava alcoolizada.
Com isso, o assunto se tornou o mais comentado de várias redes sociais e uma grande mobilização chegou a ser feita pedindo a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda 13. Até mesmo os patrocinadores do reality show chegaram a entrar na jogada e pressionaram a emissora para tomar uma decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora emitiu um comunicado: “A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”.
Mas, parece que o martelo já foi batido. Pelo menos foi o que informou com exclusividade o colunista Leo Dias, do Metrópoles. Nego do Borel será expulso de A Fazenda 13 na noite deste sábado. A decisão pela saída do funkeiro não foi unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão acabou pesando.
ENTENDA O CASO
Alguns participantes de A Fazenda 13, tentaram conversar com Dayane Mello, mas a peoa não conseguiu formular nenhuma frase. Apesar do apelo para que Nego do Borel se retirasse, o cantor insistiu em permanecer na mesma cama que a modelo. Além disso, deu para observar movimentos suspeitos na cama.
Dayane Mello teria pedido para Nego do Borel parar: “Para com isso, Nego”. Mas, o cantor não deu ouvidos ao apelo da mulher. Com isso, os internautas trataram de tornar o assunto um dos mais comentados no Twitter. Tanto que as tags ‘Estupro na Record’ e ‘Estupro na Fazenda’ estavam em alta e até famosos se manifestaram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE