Com grandes problemas de audiência e faturamento na dramaturgia, a direção da Record vai cancelar um horário de novelas a partir do dia 29 desse mês, se nada mudar até lá. A decisão sai ainda essa semana e a divulgação da nova grade de programação passa a ser de forma oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Médico que operou Camilla Uckers fala pela primeira vez: “A cirurgia ocorreu sem nenhum problema”
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a novela Belaventura não terá uma substituta de imediato. O Cidade Alerta, sob o comando de Luiz Bacci e um dos produtos de maior audiência do canal paulista, será usado como um pilar, terá maior duração e ocupará o lugar vago.
A direção da Record também não fala de cancelamento da novela Topíssima, mas sim de um adiamento. A autora Cristianne Fridman, inclusive, segue escrevendo a trama. O folhetim só deve ir ao ar quando a reprise de Os Dez Mandamentos chegar ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCÍLIO MORAES BATE O PÉ NA RECORD E FAZ IMPOSIÇÃO
Na Record desde 2005, o autor Marcílio Moraes, 73 anos, ainda aguarda uma nova oportunidade da emissora para colocar os seus conhecimentos novelístico em prática e retornar ao trabalho. Ele não escreve um novo projeto para o canal desde 2014.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcílio chegou a Record em 2005, quando o canal de Edir Macedo retomava a produção de telenovelas e lançava o RecNov, um complexo de estúdios para uso da teledramaturgia. Escreveu Essas Mulheres, Vidas Opostas e Ribeirão do Tempo, além de algumas séries.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o autor tem contrato com a Record até 2019. Porém, já disse que só voltará a escrever alguma coisa para a emissora se não houver a interferência da Igreja Universal, algo bem difícil no atual momento.