A Record fará mudanças no Domingo Espetacular após alteração desastrosa e rejeição de apresentadoras
Insatisfeita, a Record vai promover uma reformulação no Domingo Espetacular, um dos principais produtos de sua grade. As mudanças acontecem após a rejeição de apresentadores e uma queda brusca da audiência do programa. Com isso, a emissora visa uma concorrência mais acirrada com Silvio Santos, de quem virou freguês.
A reformulação do dominical já começou a ser executada pela Record com a contratação de Carolina Ferraz, anunciada oficialmente na última sexta-feira (19). Ela estreará na atração em julho e passará a fazer dupla com o já titular Eduardo Ribeiro – o único do time atual que permanecerá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD FARÁ REFORMULAÇÃO NO DOMINGO ESPETACULAR APÓS REJEIÇÃO
Com a chegada de Carolina Ferraz, Thalita Oliveira e Patrícia Costa deixam o comando do Domingo Espetacular. Em breve, as duas serão remanejadas para novas funções. Thalita Oliveira apresentará a edição de sábado Fala Brasil. Já Patrícia ficará na edição da 0h30 do JR 24 horas, de segunda a sexta.
A mudança acontecerá porque Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record, quer mudar a cara do jornalístico, mas ainda não conseguiu atingir o objetivo. Nos bastidores, a conversa é de que existe uma rejeição às apresentadoras “desconhecidas” que estão no comando – e que deixarão a atração para dar lugar à Carolina Ferraz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOMINICAL VIROU FREGUÊS DE SILVIO SANTOS
A avaliação é de que o Domingo Espetacular decaiu após a saída de Paulo Henrique Amorim (1943-2019), que era uma “marca” do programa. E a audiência mostra isso. A revista eletrônica perdeu ibope, já não alcança mais os dois dígitos de antes e acumula uma sequência de derrotas para o SBT.
Os resultados atuais geraram insatisfação dentro da Record, que almeja a vice-liderança. Com o fracasso da reformulação anterior, novas mudanças acontecerão para colocar o programa nos eixos novamente.