A emissora dos Bispos vai transmitir as finais dos campeonatos em rede e vai cortar a Hora do Faro e a novela Reis
Depois de 6 meses de um dos seus principais investimentos, a Record promete duas semanas de disputa intensa contra a Globo nos índices do Ibope. Isso porque, dois dos principais campeonatos estaduais do Brasil entraram em sua reta final e com isso vão atrair ainda mais telespectadores até o próximo domingo, 3 de abril.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do Campeonato Paulista e do Campeonato Carioca, ambos os torneios pertenciam a Globo até 2019, mas foram comprados pela Record em 2020 e em 2021 por uma verdadeira bolada.
Segundo informações de sites especializados em esporte o estadual do Rio de Janeiro custou cerca de 41 milhões aos cofres da emissora. Já o campeonato que reúne os principais times de São Paulo custa 62 milhões a cada temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O investimento de mais de 100 milhões vai implicar em algumas mudanças extraordinárias na grade da emissora dos Bispos, segundo Flávio Ricco, colunista do Portal R7, ou seja, alguém de dentro da Record, uma das novelas bíblicas e até o dominical de Rodrigo Faro serão tirados do ar.
O jornalista informa que pela primeira vez, as duas finais serão exibidas em rede, para todo o Brasil. A primeira partida será a do Paulistão, na quarta-feira que vem, 21h30, e na quinta, mesmo horário, do Carioca. Nesses dias, a reprise da novela “Jesus” não será exibida, apenas “Reis”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O segundo e decisivo jogo das finais, das duas principais praças do país, será no domingo, 3 de abril, data em que Rodrigo Faro não vai comandar o seu Hora do Faro, que havia mudado de horário por conta do futebol, mais com a nova estratégia da Record, o apresentador não terá espaço na grade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir das 15h45, será transmitida a final do Campeonato Carioca, seguindo a dobradinha inédita virá o Campeonato Paulista às 18h30, entregando direto para o Domingo Espetacular às 20h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE