Guerra! Record faz matéria de 11 minutos repudiando e atacando Globo, usa Carolina Ferraz e mostra emissora “falida”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz foi porta-voz da briga entre Globo e Record (Foto: Reprodução/Record)

Carolina Ferraz foi porta-voz da briga entre Globo e Record (Foto: Reprodução/Record)

Carolina Ferraz noticiou no “Domingo Espetacular” uma das maiores brigas entre a Globo e a Record que já explodiram na mídia

A Record e a Globo continuam em guerra e desta vez quem contra-atacou foi a emissora dos bispos, no último “Domingo Espetacular” (13). O canal usou Carolina Ferraz para divulgar uma reportagem de 11 minutos contra a empresa que a famosa trabalhou por 27 anos, até 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record emitiu uma nota de repúdio às reportagens da Globo sobre o possível envolvimento da Igreja Universal do Reino de Deus e o suposto esquema de lavagem de dinheiro de Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro. A platinada citou sem provas o Ministério Público do RJ em suas denúncias, que foram veementemente criticadas pela empresa paulista.

+ Atacada? Perseguida? Amante? Graciele Lacerda, atual de Zezé, chuta a porta e dá basta: “Não querem reconhecer”

+ Ana Maria fatura 2 milhões em 5 minutos na Globo, mas é rebaixada, obrigada a se humilhar e Record vira destino certo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo também fez questão de mencionar em seus noticiários a relação de Edir Macedo e Marcelo Crivella. Para quem não sabe, o político é nada menos do que sobrinho do pastor e dono da Record. A emissora dos bispos acusa a concorrente de despistar o possível envolvimento dos Marinhos, donos da Globo, com o doleiro Dário Messer.

Carolina Ferraz, que move uma ação de R$ 5 milhões contra a Globo e pode receber até R$ 25 milhões de acordo com o repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, foi usada como a porta-voz das denúncias e das manifestações contra o canal carioca, que recebeu mais ataques de sua concorrente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FALIDA?

Um outro tópico mencionado na matéria de 11 minutos do “Domingo Espetacular” dá conta de que a Globo estaria passando por necessidades, já que Crivella relaciona os ataques à retirada de verba do Carnaval, a verba publicitária e tudo o que as prefeituras investiram anteriormente na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Audiência 11/09: Êta Mundo Bom! chega ao fim batendo recordes, Catia não consegue chutar Sonia e Triturando dispara

BRIGA ETERNA

Vale ressaltar que a Globo e a Record já se envolveram em diversas brigas no passado. As emissoras costumam noticiar em seus principais telejornais polêmicas envolvendo seus donos, empresas relacionadas e até mesmo supostos crimes, como o que aconteceu mais recentemente.

A Igreja Universal do Reino de Deus se tornou alvo de ataques da Globo (Foto: Reprodução/Record)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile