Jornalista contou ao vivo que Fernanda Gentil, que vive uma situação complicada na Globo, virou alvo da Record e CNN Brasil
O jornalista Alessandro Lo Bianco, que está diariamente no programa da apresentadora Sonia Abrão da RedeTV, contou ao vivo na tarde desta sexta-feira (15) que a apresentadora Fernanda Gentil, atualmente fora do ar com o Se Joga, virou motivo de disputa entre as emissoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do fracasso do Se Joga e das constantes insatisfações da apresentadora com a atual situação da Globo, Fernanda Gentil teria recebido recentemente uma proposta da CNN Brasil para integrar o time do canal fechado.
Como se não bastasse, a Record também teria feito uma proposta para Fernanda Gentil. A emissora teria oferecido o horário dos sábados nas manhãs para que a loira comande um programe de esportes com Mylena Ciribelli, que comanda o Esporte Fantástico alguns anos nas manhãs deste dia na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante da proposta da CNN Brasil e da Record, que por sinal teria oferecido muito dinheiro para Fernanda Gentil, a Globo já teria tratado de se mexer. Segundo o que foi relatado pelo jornalista, ao vivo, a Globo teria ordenado um estudo.
+Luiz Bacci troca de jornal é e anunciado como novo apresentador em concorrente da Record
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, dona dos canais SporTV na TV fechada, a Globo mandou que fosse feito um estudo para que Fernanda Gentil ganhe um programa na TV Fechada, até que surja um novo projeto para ela na TV aberta e para que ela não fique disponível para negociar com outros canais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que o Se Joga deixou a grade de programação em meio a pandemia do coronavírus e até aqui, ao que tudo indica, não voltará mais a grade de programação. Por sinal, o programa havia virado freguês da Hora da Venenosa na Record.