Record fecha o mês de maio na vice-liderança isolada de audiência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A disputa pela vice segue acirrada (Foto: Reprodução)

A disputa pela vice segue acirrada (Foto: Reprodução)

O SBT está comemorando a vice-liderança alcançada no último ano, que ficou na frente da Record no Painel Nacional de Televisão, o PNT. No entanto, na Grande São Paulo, principal região avaliada pelo Mercado Publicitário, a emissora do Bispo Macedo tem levado a melhor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No último mês, maio, que chegou ao fim neste domingo, dia 31, o canal foi vice-líder isolado na faixa da manhã e do horário nobre, fechando a média-dia, das 6h às 23h59, em segundo lugar. A Globo continuou na liderança, o SBT em terceiro, a Band em quarto e a RedeTV!, em quinto.

Pela manhã, a líder de audiência registrou 7 pontos de média, três a mais que a segunda colocada, a Record, que fechou com 4.2 pontos. Nesse mesmo período, que corresponde das 6h ao meio-dia, o SBT ficou na cola, com 3.7 pontos. A Band e a RedeTV! empataram com 9.

Já na faixa da tarde, quem levou a melhor, no quesito segundo lugar, foi o SBT. A Globo se manteve na liderança com 12 de média, o SBT ficou em segundo lugar com 6.7 e a Record ficou na terceira colocação, com 5.8 de média. A Band ficou com 2.6 pontos e a RedeTV! com 1.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ratinho comemora vice-liderança do SBT (Foto: Reprodução)

A noite é onde a Record abre uma vantagem maior sobre o canal de Silvio Santos. De acordo com os dados consolidados, a Globo obteve 21.3 pontos de média, a Record registrou a metade, 9.7 pontos, e o SBT ficou com 8.5. A Band marcou 5.9 e a RedeTV!, 1 de média.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ex-jornalista da Record responde boatos e nega participação em filmes adultos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na média-dia, a Globo ficou em primeiro lugar absoluto com 13.4 pontos, a Record foi vice com 6.6, o SBT ficou em terceiro, com 6.3, a Band em quarto com 2.1 e a RedeTV! em quinto, com 1.0. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile