Record fez de tudo para estreia de Apocalipse não dar certo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Campanha publicitária da novela Apocalipse (Foto: Divulgação/Record)

Campanha publicitária da novela Apocalipse
(Foto: Divulgação/Record)

Como se sabe, a Record estreou ontem sua nova trama bíblica na sua principal faixa horária. Com a novela Apocalipse, a emissora dos bispos mais uma vez comprovou sua falta de habilidade em resolver assuntos ligados à programação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o canal fez tudo para fracassar a estreia da produção. A começar pelo fato de que a possibilidade de divulgar melhor este lançamento foi naturalmente esvaziada pelo feriado da última quarta (15), seguido do final de semana prolongado em várias regiões.

+ Após passar mal, Claudia Rodrigues é internada às pressas em SP; estado de saúde é delicado

Já esta será uma das semanas mais difíceis em relação à organização e montagem de grade, com dois dias de horário político e jogos decisivos da “Libertadores” e “Sul-Americana” hoje (22) e amanhã (23), como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Patricia Abravanel e Lívia Andrade não se cumprimentam nos corredores do SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo jogando contra a nova produção da RecordTV. Mesmo diante de tantas possibilidades, como a de juntar o final de uma com o lançamento da outra, parece que escolheram a dedo proceder dessa forma. Mesmo que os resultados da primeira semana contrariem essa lógica, o que será muito difícil, eles poderiam ser muito melhores.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile