Record enfrenta escassez de apresentadores com possível saída de Xuxa e fica com elenco reduzido
Com a saída iminente de Xuxa Meneghel e a perda de Gugu Liberato (1959-2019), a Record ficará sem duas das maiores estrelas de seu elenco. Desfalcada, a emissora já começou a sentir os efeitos da escassez de apresentadores e terá que repetir nomes, como é o caso de Rodrigo Faro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira grande perda foi em novembro do ano passado, quando Gugu morreu vítima de um acidente em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Com isso, a Record ficou sem o apresentador para dois realitys: Power Couple e Canta Comigo – além da versão kids do Canta Comigo, que já estava prevista para 2020.
+ Antonia Fontenelle abre o jogo para Bolsonaro e revela: “A Globo tá ferrada”
+ RedeTV! faz parceria inédita com uma das maiores emissoras dos Estados Unidos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD DEVE PERDER XUXA
Neste ano, a emissora convive com a saída iminente de Xuxa Meneghel, que já indica que não deverá continuar no canal. O contrato da loira vence no final do ano e ela não deverá renovar o vínculo iniciado em 2015 – recentemente, foi liberada até para uma entrevista na Globo, para onde tem um retorno cogitado.
NOVO DESFALQUE
Sem Xuxa, a rede de Edir Macedo terá um novo desfalque e ficará sem apresentador para outros dois programas: Dancing Brasil e The Four. Com um elenco reduzido, as atrações de entretenimento ficarão restritas a nomes como Rodrigo Faro, Marcos Mion e Sabrina Sato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a Record chegou a negociar com Adriane Galisteu para comandar a nova temporada do Power Couple, mas o contrato não foi assinado por causa de pandemia. Já Faro, uma solução caseira, irá comandar o Canta Comigo Kids, que será exibido dentro do dominical Hora do Faro.