Nego do Borel foi expulso de A Fazenda e confirmação veio à tona através do Twitter da Record, que comunicou ao país todo a decisão tomada
Após muita especulação, foi finalmente confirmado pela Record que Nego do Borel está fora do reality-show A Fazenda. Na madrugada deste sábado (25), o rapaz deitou no edredom com Dayane Mello completamente alcoolizada e foi acusado de estuprar a modelo ao vivo, diante das câmeras do Playplus, plataforma de streaming da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia da expulsão foi dada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópole, e de início não foi confirmada pelas partes envolvidas. Apenas Nego do Borel foi chamado pela produção e não retornou para o convívio com os colegas, o que deu mais credibilidade ao furo, que agora foi oficializado pela emissora paulista.
Record confirmou saída de Nego do Borel
“A Record TV informa que, desde a manhã deste sábado (25), trabalha na apuração criteriosa em relação aos acontecimentos desta última noite no reality ‘A Fazenda’ envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello”, informou o perfil da emissora em thread no Twitter divulgada na noite deste sábado (25) após muita pressão do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma equipe multidisciplinar cuidou da análise de todo o material gravado, além de aguardar pelo despertar da Dayane e dos demais peões para juntar mais elementos, falas e depoimentos que pudessem amparar a decisão a ser tomada”, prosseguiu o canal com o esclarecimento, que foi comemorado por milhares de internautas na hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Emissora prosseguiu
“Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”, disse ainda o canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE