Rico acusou Dynho de colocar o pé para ele tropeçar em A Fazenda 13
Os ânimos ficaram a flor da pele na madrugada desta sexta-feira, 8 de outubro, na sede de A Fazenda 13. Após a eliminação de Erika Schnneider, alguns peões da casa começaram a provocar Rico Melquíades. Irritado, o amigo de Carlinhos Maia ameaçou jogar todo o pó de café no chão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o influenciador digital acabou sendo cercado por vários participantes que tentaram contê-lo. Dynho Alves, por sua vez, acabou perdendo o controle. “Joga fora, seu vacilão do caral**. Seu vacilão do caral**”, disparou o marido de Mirella. “Eu jogo”, respondeu Rico, enquanto corria pela casa espalhando o pó.
Após o ato, Rico ainda fez questão de provocar Dynho Alves: “Joguei fora”. “Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá bora”, respondeu o dançarino, enquanto estava sendo agarrado por Tiago Piquilo. Diante dos gritos, o influenciador não se calou: “Bate em mim. Bate em mim”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante toda a confusão, Rico chegou a acusar Dynho Alves de agressão. Assim, para chamar atenção da produção, o humorista bateu na porta do closed e anunciou o que aconteceu: “Produção, ele botou o pé para eu cair”. A acusação do influenciador gerou uma enorme repercussão na sede de A Fazenda nas redes sociais.
“Fala mais, fala aí… Fala que eu botei o pé para você cair, vacilão. Não tem argumento mais não? Devia ter caído e quebrado a cara”, disparou Dynho Alves. Apesar das cobranças, até mesmo por parte da equipe de Rico, a Record decidiu não tomar nenhuma providência a respeito do assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD IGNORA PEDIDOS DE EXPULSÃO DE DYNHO ALVES
Tanto é que Dynho Alves permanece confinado em A Fazenda 13. A atitude, no entanto, causou uma enorme revolta nas redes sociais. Os internautas disseram que o marido de Mirella colocou a vida de Rico em risco e isso é contra o regulamento do reality show. Mas, isso nem sequer foi pauta na edição de sábado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE