Surto toma conta da Record
A Record resolveu retomar as filmagens de Gênesis, paradas há uma semana por causa da pandemia, na próxima segunda (12). Contudo, um surto tomou conta da novela Gênesis.
Com a ordem, o canal ignora seus próprios protocolos à respeito do covid. Em documento distribuído ao elenco, é informado que quando o Rio de Janeiro estiver em fase vermelha, as filmagens seriam suspensas, como informa o Na Telinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o Rio está na fase roxa. Por trás das câmeras, o elenco da Record está sofrendo um surto de coronavírus. Nos últimos dias, pelo menos oito atores testaram positivo. O clima é de revolta e apreensão. Na última semana, a emissora testou o elenco de Gênesis para reiniciar as filmagens da trama, porém isentou do protocolo a equipe de produção da novela. Vale dizer que a trama está bombando de Ibope.
Saiba Mais
Nos artistas da Record, está havendo um surto e pelos menos oito estão com corona. Os profissionais foram removidos das gravações e suas cenas foram remarcadas. Na semana que a emissora resolveu paralisar as filmagens de Gênesis, em 31 de março, um ator ficou positivo dois dias depois de gravar cenas de beijos e atuar com colegas do grupo de risco, acima de 60 anos.
Famosos da Record ouvidos pelo Na Telinha se mostraram revoltados e indignados pela forma que o canal e a produtora Casablanca, responsável pelas filmagens, estão controlando os trabalhos durante a quarentena. Fora isso, reiteram que a segurança e a saúde dos profissionais da novela deveria ser a prioridade neste instante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time da trama da Record já recebeu os roteiros e o cronograma de trabalho segue na segunda-feira. Heitor Martinez, de Gênesis, está internado em estado grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE