Record impede ator de retomar os trabalhos como protagonista de série em canal da Globo

Zécarlos Machado não conseguiu liberação da Record para a nova temporada da série Sessão de Terapia. (Foto: Divulgação)

Zécarlos Machado não conseguiu liberação da Record para a nova temporada da série Sessão de Terapia. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme informamos, o GNT decidiu realizar uma quarta temporada de Sessão de Terapia, série que é destaque na TV paga. Na nova leva de episódios, a produção contará com um reforço de peso: Selton Mello. O ator retornará à trama após quatro anos, mas para atuar como diretor e narrador. Porém, a série também terá um desfalque importante.

Zécarlos Machado, que dá vida ao Dr. Theo, o protagonista da trama, não estará na nova temporada. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ator de 68 anos tem contrato com a Record até o fim do ano que vem e não conseguiu liberação da emissora para retomar os trabalhos em Sessão de Terapia. Com a ausência de Zécarlos, Selma Egrei, que dá vida a terapeuta dele, também deixará a produção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ex-casal, Dani Calabresa e Marcelo Adnet vão apresentar retrospectiva na Globo

Vale dizer que a série é uma parceria da Moonshot com a GNT, gerenciada pela Globosat, programadora do Grupo Globo. A nova temporada terá 35 episódios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“TESTE” PARA SELTON MELLO

Em alta na carreira, Selton Mello vem tentando emplacar, desde o ano passado, um novo projeto na Globo, O Alienista, minissérie baseada na obra clássica de Machado de Assis. A produção, que seria estrelada e coescrita pelo ator, também marcaria sua estreia como diretor na emissora carioca.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevistas concedidas no ano passado, Selton falou sobre a minissérie, revelou o contato com a Globo, mas disse que ainda não há previsão para início da produção, em virtude da grande fila de projetos encaminhados na emissora. “A conversa já está avançada. Nós desenvolvemos em formato de minissérie, e estou esperando eles darem o sinal verde para realizar o trabalho. Espero poder fazer logo porque Machado é um clássico. Eu tenho muitas ideias na cabeça”, disse. “Estamos numa fila de espera para entrar em produção. É uma fila grande”, completou.

Enquanto não recebe sinal verde da Globo para sua estreia como diretor no canal, Selton voltará a ser “testado” na TV paga. Ele retomará a direção geral da série Sessão de Terapia, do GNT. Selton, que recentemente comandou a produção de mais um longa (O Filme da Minha Vida), já foi diretor da série da TV paga entre 2012 e 2014.

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile