A Record iniciou uma verdadeira “dança das cadeiras” no seu departamento de Jornalismo, que começou nas filiais e pode atingir o chefão da área, na sede em São Paulo.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, as mudanças no departamento começaram nesta segunda-feira (06), quando a Record transferiu André Ramos, diretor de jornalismo da filial em Belo Horizonte (MG), para comandar a do Rio de Janeiro. Então chefona da Record Rio, Luciana Barcellos foi transferida para a capital paulista para o cargo de editor do “Jornal da Record”, atualmente ocupado por Thiago Contreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a mudança, Contreira deve ser promovido a Vice-Presidente de Jornalismo, cargo hoje ocupado por Douglas Tavolaro, que deve ser transferido para outra função. Boatos da saída de Tavolaro da direção de jornalismo já circulam nos bastidores da Record desde o ano passado, mas ganharam força nos últimos dias, após as mudanças realizadas.
Sobrinho de Edir Macedo, Douglas Tavolaro já foi biógrafo de quatro livros do bispo da Universal, que também é dono da Record. Na emissora, se de fato deixar o comando do Jornalismo, as apostas são de que Tavolaro irá ocupar uma posição muito importante dentro do canal, ou algo ligado a Edir Macedo. Atualmente ele é o homem de confiança do líder da Universal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na emissora da Barra Funda desde 2004, Tavolaro, entre outras funções, já foi editor do “Jornal da Record” e, logo depois, foi promovido à Direção de Jornalismo, cargo atualmente chamado de Vice-Presidência de Jornalismo (que dá a Tavolaro maior status e salário).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE