Record inicia testes com atrizes para protagonizar Jezabel; saiba quem são as mais cotadas
10/11/2018 às 16h00
Entre Jesus e Gênesis, vem aí na Record, em março do ano que vem, a macrossérie Jezabel, em cerca de 80 capítulos, produzida pela autora Cristianne Fridman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No elenco masculino, nos principais papéis, alguns nomes já são cotados e bem vistos. São eles: Emílio Orciollo Netto, Iano Salomão, Daniel Erthal, Dudu Pelizari e Leonardo Miggiorin.
Já para a personagem principal, uma mulher descrita como cruel e assassina, ainda estão fazendo testes e trabalhando com algumas possibilidades. Jezabel, segundo a Bíblia, manipulava e matava para conseguir o que queria. Era egoísta e não temia a Deus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Perdida, Maisa diz que “bingo é coisa de velho” e se atrapalha toda no Teleton
As atrizes Julianne Trevisol e Camila Rodrigues são as mais cotadas para ficar com o posto da malévola mulher. A primeira esteve na Globo nos últimos anos e a segunda já está na Record há um bom tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do colunista Flávio Ricco, do Uol.
ORDEM DE ECONOMIZAR:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
Jezabel vem aí na Record, mas só no ano que vem, e como uma espécie de ‘tapa buraco’, uma vez que será uma trama mais curta que as novelas do canal.
Sem querer gastar muito com a produção, a Record já tomou uma providência e fez um pedido especial aos diretores da trama envolvendo o elenco da história.
Além de tudo ter que ser gravado no Brasil, o canal de Edir Macedo prefere que os atores sejam paulistas e morem em São Paulo. Isso para evitar custos extras com deslocamento de gente no eixo Rio-São Paulo, além de hospedagens com hotéis.
E de acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, a maioria do elenco será contratada apenas por obra, ou seja: acabaram as gravações, ninguém recebe nem mais um centavo.
Aliás… por falar na história bíblica, diz-se nos bastidores que essa pode ser a última novela do diretor Alexandre Avancini no canal. Ele pretende se mudar com a família para os EUA e trabalhar por lá mesmo.