Jesus não chegou nem ao centésimo capítulo e a Record já pensa em sua substituta, Gênesis, que deve entrar no ar apenas em 2019, no primeiro semestre. E o autor já foi definido: o mesmo de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura – Gustavo Reiz. Ele foi confirmado pela Record como autor da novela religiosa substituta de Jesus, de Paula Richard, que estreou no dia 24 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo longe da estreia, ele já entregou sinopse e os dez primeiros capítulos da trama, que foram aprovados. Agora a direção do canal e a Casablanca começam a realizar os primeiros testes para montar o elenco da nova novela.
Fernanda Paes Leme é uma das atrizes que a Record quer contratar para estrelar a nova trama. O problema é que Fernanda tem contrato com a Globo e apresenta algumas atrações no GNT e Multishow, canais de TV por assinatura da Globosat. Além dela, a emissora também quer contar com Rayanne Moraes e Leonardo Miggiorin.
+ Íris Abravanel vacila e internautas apontam erro na novela infantil As Aventuras de Poliana
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornaista Flávio Ricco, do UOL, também ficou combinado que é melhor o diretor da novela escalar atores que já estejam contratados da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE A NOVELA
Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé, com inicio das gravações para novembro. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção.