Record vai reprisar a novela Topíssima
A pandemia causada pelo Coronavírus atrasou de forma inexplicável o planejamento de várias emissoras do país. Por conta da doença, as gravações de várias novelas precisaram ser adiadas e isso fez as emissoras apostarem em reprises. Globo e Record, por exemplo, estão com tudo nessa linha.
Contudo, a platinada cometeu o erro de reprisar duas novelas que fazia pouco tempo que havia sido exibida. A Globo, como mencionado, escolheu reapresentar no meio da pandemia Novo Mundo (2017) e A Força do Querer (2017). As tramas, como era de se esperar, encontram dificuldades para emplacar na audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se não bastasse a atitude da Globo, a Record também resolveu repetir o erro. Na tentativa de tapar o buraco deixado pela reprise de Jesus (2018) em seu horário nobre, a direção da emissora escalou Topíssima (2019) para ocupar a faixa. A trama de Cristianne Fridman teve seu último capítulo exibido há apenas 13 meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maraisa, da dupla com Maiara, já namorou participante bonitão do grupo Pipoca do BBB21; saiba quem
+Flor do Caribe: Alberto agarra Ester, tenta beijá-la à força e leva mordida até sangrar: “Nojento”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O anúncio da Record ocorreu na manhã desta quarta-feira, 20 de janeiro, durante os intervalos do Fala Brasil. O planejamento inicial era que o horário seria ocupado pela série canadense Quando Fala o Coração, que teria as suas sete temporadas adaptadas para o formato de telenovela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia da Record de modificar tem uma explicação. Com a estreia de Gênesis na última terça, 19 de janeiro, a Record optou por uma narrativa contemporânea para evitar a exibição de duas novelas bíblicas em seguida na sua programação. A boa repercussão de Topíssima nas redes sociais foi o que acabou contribuindo para escolha.