A vencedora do BBB16, Munik Nunes, entrou no Power Couple destinada a vencer o programa, conforme a opinião da maioria dos internautas. No entanto, a Record surpreendeu ao criar uma regra que poderá tirar a morena da grande final, na próxima quinta-feira (28).
+Brasil vence Sérvia, se classifica e Globo explode na audiência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme observa o colunista Chico Barney, até o momento, todas as eliminações foram feitas por meio do voto popular, mas desta vez, os três casais – Aritana e Paulo, Tati Minerato e Marcelo, e Munik e Anderson -, disputarão uma prova de eliminação na noite de hoje.
A ex-BBB, que chegou até aqui com base nos votos populares, sempre vai mal nas provas e, justamente na véspera da grande final, uma competição interna definirá quem será o último casal eliminado. A medida está sendo bastante criticada nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muita gente aponta como uma regra criada de última hora pela emissora para não permitir que a ex-sister leve o grande prêmio. A disputa será com casais que sempre vão bem nas provas, que são Aritana e Paulo, Tati e Marcelo. Agora, espera-se que Munik saia do jogo.
A regra, no entanto, vai ao encontro de algumas críticas de parte do público que não concorda com o fato do casal não vencer as provas e mesmo assim chegar na grande final.
O que você achou dessa decisão?