Depois do sucesso de audiência de “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, a Record seguirá com a exibição de tramas bíblicas com a superprodução “O Rico e Lázaro”, que estreia na próxima segunda-feira, dia 13 de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As gravações da novela já estão a todo vapor e, desde o último mês de dezembro as cenas já começaram a ser filmadas. A grande aposta da emissora para protagonizar a trama é um trio de atores que esbanja talento e beleza. Milena Toscano, Igor Rickli e Dudu Azevedo terão a responsabilidade de encarar este novo desafio em suas carreiras.
A Record vai investir alto em “O Rico e Lázaro”. A previsão é de que a trama tenha 150 capítulos com custo de R$ 800 mil cada um, somando um custo total de R$ 120 milhões ao fim das gravações. Mas esse valor deve ser facilmente superado, já que a emissora costuma prolongar suas novelas. Durante o lançamento do folhetim, o vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, disse que esse “número pode crescer”. “Serão 150 capítulos feitos com muito cuidado pela Casablanca. Mas esse número pode crescer”, disse.
“O Rico e Lázaro” é uma novela inspirada em uma parábola bíblica, contada por Jesus aos seus discípulos, que ganhará contornos dramáticos e folhetinescos através do texto da autora Paula Richard. A trama, que tem direção geral de Edgard Miranda, se passa em 600 a.C, aproximadamente, e partirá da história de dois homens que morrem no mesmo dia, mas apenas um deles conhece o paraíso, enquanto o outro sofre no inferno. Zac (Igor Rickli) e Asher (Dudu Azevedo) são hebreus que nasceram com as mesmas oportunidades, no entanto, os dois seguirão caminhos diferentes após a morte. As escolhas que cada um fará ao longo da vida definirão seus destinos. O amor da hebreia Joana (Milena Toscano) será disputado entre os personagens centrais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o governo de vários reis que se afastaram de Deus, a cidade de Jerusalém encontra-se mergulhada na idolatria. O Povo de Israel está prestes a perder tudo que Moisés e Josué conquistaram. A Babilônia impõe sua força sobre toda a região da Mesopotâmia. Após derrotar os egípcios, Nabucodonosor (Heitor Martinez), assume o trono do vasto e poderoso império. O rei então invade Jerusalém, destrói o Templo de Salomão e escraviza milhares de hebreus, dando início ao Cativeiro da Babilônia, que se estenderá por setenta anos.
Muitas emoções e cenas épicas prometem movimentar a história. Além dos nomes já citados, ainda integram o elenco de “O Rico e Lázaro” nomes como, Adriana Garambone, Sthefany Brito, Zécarlos Machado, Vera Zimmermann, Henri Pagnocelli, Denise Del Vecchio, Lucinha Lins, Kayky Brito, Jorge Pontual, Gabriela Moreyra, Pérola Faria, Ângelo Paes Leme, Cristine Fernandes, Cassio Scapin, entre tantos outros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE