Investindo pesado na sua próxima novela, Reis, a Record está adotando uma estratégia que considera matadora contra a Globo
A Record quer manter a relevância de suas novelas bíblicas bastante badaladas, enquanto a Globo quer voltar ao patamar pré-pandemia com suas tramas das 21h, que atualmente sofrem para ultrapassar os 20 pontos. Por isso, ambos os canais estão apostando em super produções para seus horários nobres.
Enquanto a Record investe em Reis, novela que mostrará histórias de grandes nomes que já comandaram o povo de Israel, uma fórmula e uma história já pronta, a Globo decidiu seguir caminho parecido e apostará em uma história já consagrada para o público brasileiro, Pantanal, que foi sucesso na Manchete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record surpreendeu com nova estratégia
Mas quando o assunto é estratégia, a Globo parece ter ficado pra trás, já que resolveu atrasar a estreia da produção em alguns dias. Com isso, a Record aproveitou para adotar uma estratégia matadora para estraçalhar a concorrente, tendo decidido estrear Pantanal poucos dias antes do folhetim da Globo.
Com isso, a Record tem a chance de fidelizar o público antes e com isso impedir que o público seja conquistado pela trama de Bruno Luperi na Globo, por melhor que ela seja. Falando em Reis, o ator Fernando pavão falou sobre a novela e disse que foi inesperado o convite feito pela Record para o seu novo papel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando Pavão ficou surpreso com chamado
“Por estar sem cabelo, eu achei que iria demorar para entrar em outro personagem. Mas, enfim, foi um convite quase irrecusável por ser um personagem muito bacana. E eu tive um mês para me desligar do Sheshi e poder encarar esse trabalho novo”, disse ele, o eterno protagonista de Sansão e Dalila.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE