Record investe pesado em Jezabel e sofre com incerteza na dramaturgia. O que vem depois?
27/02/2019 às 9h35
A Record segue investindo, a sua maneira, na dramaturgia. Jezabel, a nova macrossérie da emissora paulista, é a mais nova produção e tem recebido um investimento pesado para não fazer feio no ar. A trama tem estreia prevista para março e a atriz Lidi Lisboa como protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo bate o martelo e Susana Vieira voltará às novelas como vilã no remake de Éramos Seis
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Cristina Padigilione, do jornal Agora São Paulo, Jezabel terá 80 capítulos e contará com uma divulgação pesada da emissora a partir dos próximos dias. Além de Lidi, a trama ainda conta com os atores André Bankoff, Juliana Knust, Sthefany Brito, Adriana Birolli, Samara Felippo, Leonardo Miggiorin, Monica Carvalho, Eduardo Lado, Rafael Sardão, Leonardo Cidade, Fernando Sampaio, Alexandre Slaviero e Rafael Sander.
O problema no momento nos bastidores da Record é sobre o que será apresentado na sequência. Estava previsto que Gênesis estreasse como a nova novela bíblica, mas a saída do autor Gustavo Reiz causou uma certa incerteza. E sobre Topíssima, outra novela, ninguém fala mais nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.