Record investe pesado em Jezabel e sofre com incerteza na dramaturgia. O que vem depois?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parte do elenco da macrossérie Jezabel, nova produção bíblica da Record. (Foto: Reprodução)

A Record segue investindo, a sua maneira, na dramaturgia. Jezabel, a nova macrossérie da emissora paulista, é a mais nova produção e tem recebido um investimento pesado para não fazer feio no ar. A trama tem estreia prevista para março e a atriz Lidi Lisboa como protagonista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa é “obrigada” a mandar recado em cena de O Sétimo Guardião e ameaçar quem a chamou de amante

Globo bate o martelo e Susana Vieira voltará às novelas como vilã no remake de Éramos Seis

De acordo com informações da jornalista Cristina Padigilione, do jornal Agora São Paulo, Jezabel terá 80 capítulos e contará com uma divulgação pesada da emissora a partir dos próximos dias. Além de Lidi, a trama ainda conta com os atores André Bankoff, Juliana Knust, Sthefany Brito, Adriana Birolli, Samara Felippo, Leonardo Miggiorin, Monica Carvalho, Eduardo Lado, Rafael Sardão, Leonardo Cidade, Fernando Sampaio, Alexandre Slaviero e Rafael Sander.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gustavo Reiz era o autor de Gênesis na Record. (Foto: Divulgação)

O problema no momento nos bastidores da Record é sobre o que será apresentado na sequência. Estava previsto que Gênesis estreasse como a nova novela bíblica, mas a saída do autor Gustavo Reiz causou uma certa incerteza. E sobre Topíssima, outra novela, ninguém fala mais nada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maisa, Marcos Mion, Renata Fan: 20 anos após fazer a limpa nas concorrentes, quem a Globo deveria contratar agora?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile