Jesus estreou há poucos dias e a Record já pensa em sua substituta, Gênesis, que deve entrar no ar apenas em 2019, no primeiro semestre. E o autor já foi definido: o mesmo de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura – Gustavo Reiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Leo Dias discute, faz Mara Maravilha chorar ao vivo no Fofocalizando e ela pede: “Me respeita”
Ele foi confirmado pela Record como autor da novela religiosa substituta de Jesus, de Paula Richard, que estreou na terça-feira, 24 de julho. Mesmo longe da estreia, ele já entregou sinopse e os dez primeiros capítulos da trama, que foram aprovados. Agora a direção do canal e a Casablanca começam a levantar os custos da nova produção, que ainda não tem uma data específica para a estreia no ano que vem.
Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a substituta de Gênesis também foi definida. Ben Hur – Uma História dos Tempos de Cristo ainda não tem previsão de estreia e nem atores escalados, mas já está na fila de novelas bíblicas que serão produzidas. A Record quer seguir o mesmo planejamento da Globo, mesmo com praticamente uma novela inédita por ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE